Os drinks mais pedidos na balada

Os drinks mais pedidos na baladaSom bombando, jovens na pista e muita bebida de todos os tipos e para todos os gostos. A noite é democrática e as opções de drinks acompanham as tendências do momento, entretanto, alguns deles saem na frente e ganham a preferência da galera.

E para quem não costuma variar muito e acaba ficando na cervejinha, por desconhecer os ingredientes que fazem parte do preparo de um bom coquetel, falaremos sobre alguns dos drinks que andam fazendo a cabeça de homens e mulheres na balada. Confira!

Tendências em coquetelaria…

Até bem pouco tempo atrás, uma lista pequena de bebidas destiladas se transformava em criações nas mãos dos bartender e ganhava o paladar dos clientes de bares e restaurantes brasileiros. No entanto, essa realidade mudou e hoje, a criatividade permite diferentes opções, para além da famosa caipirinha. Vamos conhecer, aqui, algumas das bebidas que foram muito consumidas no ano de 2013.

O vintage caiu nas graças da turma antenada e os drinks clássicos voltaram com força total. Um exemplo é o Dry Martini, que imperou nos anos 20, preparado com gim e vermute.

As releituras também fazem a cabeça da galera no quesito bebida. É o caso do famoso Cosmopolitan, que ganhou uma nova roupagem, através da técnica de carbonatação, que deixou o drink mais leve, com a adição do gás carbônico após o preparo do coquetel.

Combinações ousadas também agradam ao público, disponíveis em formatos para beber e comer, ao mesmo tempo. Assim é o Mojito em sua versão moderna, com pedaços de fruta preparados a vácuo com rum.

O que não falta é novidade no universo das bebidas, clássicas e modernas. Aliás, o tradicional e a vanguarda andam lado a lado quando o assunto é conquistar o paladar da moçada, ávida por experimentar e aproveitar o melhor da noite em sua explosão de sabores e aromas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *